>

Patrocinadores Masters PTN NEWS

5 de fevereiro de 2014

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: LOBISOMEM TIRA O SONO DE MORADORES DA CIDADE

lobisomem São Gonçalo dos Campos: Lobisomem tira o sono de moradores da cidade
Os moradores do Bairro Murilo Leite, no município de São Gonçalo dos Campos estão passando por uma situação inusitada, segundo eles, um lobisomem ( um ser lendário, com origem dos folclores brasileiros, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo), está assustando moradores e matando animais da região. O morador Marcio dos Santos conta o que acontece.


“ O rapaz veio do trabalho, ouviu um barulho no caminho, quando olhou para traz, viu um bicho grande que pulou cerca de quatros vezes.Ele saiu correndo, chegou em casa, bateu no portão e chamou pela mãe, quando a senhora abriu o portão também viu o bicho correndo em direção da casa. O rapaz então, entrou e desmaiou de tanto medo”, narra. A moradora Rita de Cássia também conta uma história de lobisomem. “Um conhecido voltava para casa, saltou do ônibus e quando olhou para trás, viu bicho correndo atrás dele, ele ficou tão desesperado que foi parar no hospital”, conta e diz ainda que os moradores estão em dúvida se é realmente um lobisomem ou se é um chupa-cabra ( outra suposta criatura não identificada, responsável por ataques a animais em áreas rurais). Já Marluce Santos, também moradora local diz que o melhor ao se deparar com bicho, é fugir.

“Enquanto eu tiver perna, eu correrei”, aconselha. A cerca de um mês que as historias de lobisomens seespalharam pelo município de São Gonçalo, existem pessoas que estão até andando com facas, para se defender, caso se deparem com o suposto monstro. Em era tcnologica só nos basta esperar que o felizardo pelo encontro consiga um ‘self’ com a aparição.Informações do site Bom Dia Feira.

Um comentário:

  1. acho qui e verdade meu colega de escola ja viu e desmaior tanbem

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.

Não serão aceitos comentários ofensivos ou contendo palavrões.

Comente agora!

Categorias