Numa partida em que faltou capricho nos dois lados do campo, o Esquadrão ficou no empate diante do Internacional, na tarde deste domingo (1º), em Pituaçu. O Esquadrão saiu na frente com um gol de Gabriel, cedeu o empate na segunda etapa e não conseguiu reverter o placar de 1 a 1, saindo da 7ª rodada com apenas um ponto e sem a segunda vitória no campeonato. Índio fez o do Colorado. O jogo também marcou a estreia de Kleberson com a camida tricolor. O jogador vindo do Flamengo, entrou na metade final do segundo tempo mas não teve oportunidade e tempo de mostrar a quê veio. Apenas um chute da intermediária que Muriel defendeu sem dificuldade.
Ainda com jogos a acontecer pela sétima rodada, os dois times mudaram a pontuação mas sairam de campo nas mesmas posições que entraram. O Bahia ainda em 15º, agora com sete pontos, e o Inter em 7º, com 12. A situação pode mudar para os dois a depender dos resultados do final do domingo, mas o Tricolor não corre risco de entrar na zona de rebaixamento. A próxima partida tricolor pelo Brasileirão será no sábado (7), contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão. O Alvinegro espera promover a estreia do holandês Seedorf diante do Tricolor. O Inter vai encarar o Cruzeiro, em casa, no mesmo dia e horário.
- FICHA TÉCNICA
- SÉRIE A
- Bahia 1 x 1 Internacional
- Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
- Data: 01/07/2012
- Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho, Titi, Danny Morais, Helder; Fahel, Diones (Kleberson), Mancini, Gabriel (Vander); Jones (Lulinha) e Elias. Técnico: Paulo Roberto Falcão. //Internacional: Muriel, Ney, Índio, Bolívar, Kleber (Fabrício); Elton, Guiñazu, D’Alessandro, Oscar; Leandro Damião e Jajá (Gilberto). Técnico: Dorival Júnior. (Ibahia)