TCE ENCAMINHA LISTAS DE GESTORES COM CONTAS DESAPROVADAS À JUSTIÇA ELEITORAL

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) encaminhou a justiça eleitoral a lista de gestores acusados de mau uso do dinheiro público e que tiveram suas contas rejeitadas, a notícia está sendo repercutida em toda a Bahia.

A lista refere-se ao período de 1º de julho de 2004 a 1º de junho de 2012. Dentre os ex-gestores estão nomes como do ex-prefeito Aslan Vilas Boas Brito (Nova Ibiá), Aurelino Rocha de Matos (Presidente Tancredo Neves), CARLOS DURVAL PASSOS DA SILVA (Wenceslau Guimarães), Helio Sampaio Cunha (Piraí do Norte), Raimundo Cosme Sales Ché (Piraí do Norte), Raul Fernandes de Oliveira (Apuarema), entre outros nomes como é o caso da senhora Zenaide Castro Santana a qual aparece relacionada a ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE GANDU.

Também figuram na lista Osmar Brito, que teve duas contas rejeitadas – na Empresa Baiana de Alimentos S.A (Ebal) e na Bahia Farma – o deputado federal Oziel Oliveira, ex-prefeito Luís Eduardo Magalhães, o ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jéquie, José Sérgio Costa Nogueira e o empresário da área de comunicação Antônio Lomes, por gestões na Bahia Farma e na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

CLIQUE AQUI E CONFIRA RELAÇÃO DE RESPONSÁVEIS COM CONTAS DESAPROVADAS – DECISÃO
IRRECORRÍVEL.