
O ônibus estava com 50 passageiros residentes no bairro de Águas Claras em Salvador onde os mesmos retornavam de um dia de lazer na cachoeira dos Prazeres em Jiquiriçá e nada sofreram, já o condutor do Ford Focus, Jurandir da Silva Santana que reside em Laje ficou preso as ferragens e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros de Santo A. de Jesus para o resgate sendo socorrido e transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo A. de Jesus. Segundo a equipe médica ele não corre risco de morte.
O impacto foi tão grande que o Focus ficou completamente destruído, um pneu ficou preso ao eixo do ônibus.
Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Líder FM de Laje, o Cabo BM Zezito informou que o trabalho do Corpo de Bombeiro no local foi fazer o desencarceramento com os equipamentos de uso exclusivo da guarnição de resgate.
Já o motorista do ônibus informou que não saiu momento algum de sua mão durante o trajeto, a equipe da 4ª CIA de Mutuípe fez o controle do trânsito que ficou engarrafado no local do acidente por dois quilômetros nos dois sentidos. Outro ônibus da empresa foi solicitado para a conclusão do transporte dos passageiros até Salvador.

Com informações Rádio Líder FM/Laje.