76 mortos em voo da Chapecoense

chapeconse

A notícia da queda do avião com a delegação da Chapecoense (leia aqui) na Colômbia causou comoção nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (29). Através do Twitter, o Atlético Nacional, que enfrentaria o clube catarinense nesta quarta-feira (30), se mostrou solidário ao rival pelo título da Copa Sul-Americana. “Nacional lamenta profundamente, se solidariza com a Chapecoense pelo ocorrido e aguarda informações das autoridades”, escreveu. Assim como o clube colombiano, os brasileiros também enviaram o seu apoio. “Força, @ChapecoenseReal! Unidos em um só coração! O Flamengo e sua Nação estão juntos contigo! #ForçaChape”, postou o Flamengo. Campeão brasileiro no último domingo (27) após vencer a própria Chapecoense, o Palmeiras também se mostrou solidário. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o acidente do avião da @ChapecoenseReal e torce por boas notícias. #ForçaChape”. Estamos torcendo por vocês, por boas notícias, Chapecoense! #ForçaChape”, postou o Internacional de Porto Alegre. Confira:

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o acidente do avião da @ChapecoenseReal e torce por boas notícias.

Força, @ChapecoenseReal! Unidos em um só coração! O Flamengo e sua Nação estão juntos contigo!

Nacional lamenta profundamente y se solidariza con @chapecoensereal por el accidente ocurrido y espera información de las autoridades.

Estamos acompanhando as tristes notícias que vêm da Colômbia, com a grande expectativa e torcida de que tudo fique bem.

Rezamos por Chapecoense y toda la tripulación, y los acompañamos en este duro momento. Todo el pueblo juniorista están con ustedes.