AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE TÊM BENEFICIO CORTADO E ESTÃO NA BRONCA COM O PREFEITO MOACY PEREIRA

Na manhã desta terça-feira a redação do PTN NEWS foi procurado por alguns Agentes Comunitários de Saúde do município de Presidente Tancredo Neves, para informar como estão sendo tratados os funcionários que ajuda e muito com a saúde do município, os agentes estão insatisfeitos por ter o seu beneficio cortado pelo prefeito Moacy Pereira, faltando uma quantia de R$ 150.00 em suas contas. Os agentes pedem os devidos esclarecimentos por parte da gestão municipal e querem saber:  porque o benefício foi cortado pelo prefeito Moacy Pereira? Segundo os argentes, na época da campanha política o então candidato Moacy Pereira prometeu o repasse integral e dar todo apoio necessário a categoria.

Na tentativa de ouvir as partes a redação do PTN NEWS procurou a  secretaria de saúde, Daiana Matos e infelizmente não tivemos êxito, deixamos aqui o espaço aberto para os devidos esclarecimentos. 
Contra cheque com desconto.

Ptn news: nem mais nem menos – na medida.

37 responses to “AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE TÊM BENEFICIO CORTADO E ESTÃO NA BRONCA COM O PREFEITO MOACY PEREIRA

  1. Não sei se ela vai saber esclarecer sobre esse fato.
    Mas vale lembrar que na outra gestão tambem tinha muitos problemas referentes ao salario dos agentes,

  2. SOU ACS E GOSTARIA DE SABER CADÊ O GRUPO QUE FOI NEGOCIAR NOSSO VOTO COM O ATUAL ATUAL PREFEITO? E CADÊ AS PROMESSAS FEITAS POR ELE ERM RELAÇÃO A SALÁRIO! VARIOS AGENTES FORAM NEGOCIARAM AGORA ESPERO Q VAM REVINDICAR POIS O GOVERNO DE QUINHA FEZ O PRINCIPAL LEGALIZOU TODOS OS AGENTES TANTO OS COMUNITARIOS QUANTO AOS DE EDEMIAS! NÉ ISSO JILVAN BARRETO E BELMIRO? FAVOR POSTAR MOISÉS!

  3. Então este dinheiro que foi tirado dos funcionarios e para pagar os gastos de campanha que explicação eles deve da para ptn newse os funcionarios e isso mesmo, pq os agente nao param agora é 12. Alem do mais os salarios foram cortados de varios segmentos merendeiras, professores, guardas, etc….. Agora é 12.

    1. Boa ideia!

      Em seguida punir os dois o ex e o ataul prefeito, para q eles aprendam a respeitar o salário de cada um funcionário!

  4. Moacir esta fazendo das tripas coraçao para tirar verbas publicas para pagar campanha esse grupo vai pocar nossa cidades isso sao as vaidades da vida

  5. POBRE TANCREDO CIDADE HOSPITALEIRA BONITA TRANQUILA MOVIMENTADA COM UM FUTURO CONDENADO ABRA O OLHO GENTE VAI SER MUITO RECURSOS DESTINADOS PARA PAGAR CAMPANHA E QUE VAI SOFRE E A POPULAÇAO

    1. COM CERTAZA, DO JEITO Q MOACIR PEGOU A CIDADE É UMA VERGONHA MESMO. MAS VOU DIZER UMA COISA, Ñ SE COBRE ERROS DO PREFEITO ATUAL COM OS ERROS DO EX PREFEITO, O QUE MOACIR TA FAZENDO É UMA VERGONHA SIM…

    2. VOCE DEVE SER UM PUXA SACO MEDIOCRE! ATE QUANDO FARÃO O GOVERNO DE VCS TENTANDO RELEMBRANDO APENAS O QUE PASSOU? A GESTÃO QUE PASSOU JÁ FOI E JÁ FEZ A SUA HISTÓRIA, AGORA FAÇAM VCS A DESSA GESTÃO SEM OLHAR PRA TRAS.

    3. Ah, pq Moacy não era vice prefeito na gestão anterior, né, criança?

      Se o municipio estava uma vergonha, entenda: Moacy ajudou deixar o municipio nessa vergonha que vc disse estar.

      Pensa! Raciocina!

    4. Realmente, é uma vergonha encontrar uma cidade muito menor que Valença, com uma SAMU… sendo que esta é a única cidade aqui na região que tem uma.

      É uma vergonha encontrar os professores todos trabalhando só 30 horas, sendo o primeiro da região a fazer isso.

      É uma vergonha encontrar as escolas da zona rural a grande maioria com piso em ceramica, freezers, laboratorio de informatica, cozinha com paredes revestidas em ceramica, armários adequados para guardar merenda…

      É uma vergonha encontrar em funcionamento no municipio um CREAS, CRAS…

      É uma vergonha econtrar um municipio com 5 onibus escolares adquiridos e com mais uma boa parte destes para chegar novinhos em folha.

      É uma vergonha encontrar o municipio com o INSS quase pronto, faltando só terminar coisa pouca para Moacy inagurar.

      É uma vergonha econtrar uma cidade com um ginásio de esportes novinho em folha.

      É uma vergonha econtrar um projeto de uma creche para as crianças estimada em um milhão de reais… é só construir.

      É uma vergonha encontrar a prefeitura municipal com automóveis proprios nas secretarias… coisa que a 8 anos atras não tinha nenhum.

      É uma vergonha saber que TANCREDO é a cidade que mais cresce em nossa região.

      É uma vergonha saber que existem pessoas que só sabem analisar os pontos NEGATIVOS das coisas. Pq é mais facil criticar, do que achar soluções!

      É uma vergonha saber que a mente de muitos tancrendense ainda continuam do tamanho de uma semente de mostarda!

      É uma vergonha, essas pessoas não saberem dizer que o que de bom foi feito pelo municipio. E deixar a doença da politicagem lhe dominar de tal forma a ponto de não enxergar um palmo além de seu nariz e seu proprio bolso.

      Realmente, senhor ou senhora. É uma vergonha ver a cidade de PTN impreganada com pessoas de mentes do tamanho da sua!

  6. Cada um só tem o que merece. Sou 12 e Moacy é o melho os agentes de saúde nunca trabalharam de verdade bota esses encostados para trabalhar Moa. vc é 10 ou descupa 12!!!!!

    1. voçê deve ser parente de Joeuza que não gosta dos Agentes de Saúde né?
      Isso porque vç não precisa do trabalho dele um dia vç ainda vai valorizar.

  7. Porque,ninguém fala da gestão anterior,do dinheiro que foi retirado no nosso ultimo sálario,entre tantas outras coisas ficaram cegos agora ou comeram junto co Quinha e comitiva.Quem tinha cargos e agora perderam, querem intimidar os q entraram,esses novos irão mostrar q também tem capacidade.Moacy agora é nosso prefeito e vocês tem q engolir querendo ou não kkkkk.Por favor dono do blog poste,pois ja postei outras vezes e não foi colocado,já q o blog é a voz do povo peço q o faça.

  8. A REUNIÃO COM A SECRETARIA DE SAUDE FOI MUITO BOA, NÃO SEI SE ELA VAI AGUENTAR A PRESSÃO, SE NÃO AGUENTAR PEDE PRA SAIR. É ARROCHO….

  9. CADÊ OS AGENTES DE SAÚDE VALENTÕES QUE DAVAM TAPA EM MESA QUANDO NOSSO SALÁRIO ATRASAVA 2 DIAS? PORQUE NÃO FOI PRA REUNIÃO? TÔ FALANDO DE VC DAI. PORQUE NÃO FOI PRA QUESTIONAR A SECRETARIA SOBRE NOSSO 150,00 REAIS, OU SERÁ QUE VC TA COMENDO E RECEBEU O SEU SALARIO CERTINHO COMPLETO?

  10. AGORA É 12 12 12 12 12 12 12 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. vc que é cego e não quer exergar a verdade o que Moacir ta fazendo é uma vergonha e vcs não tem moral pra falar de Quinha, agora tenho pena de alguns agentes que são pesoas maravilhosas e educadas. Agora Belmiro, Dai de Zequinha que faziam misera com o nome dos outros e principalmente o de Quinhs e Edinei pra esses eu acho é pouco. È 12 meu povo kkkkkkkk

  12. e verdade publica moacy quanto ficou a divida de quinha coloca bem grande uma placa na chegada da cidade nos queremos saber

  13. isso é uma vergonha sera que o prefeito nao ta vendo isso. nunca vir um inicio de gestao menos de 2 meses e tatos problemas e a maioria relacionado a dinheiro e por concidencia o prefeito ta respondendo 3 processos por abuso do poder economico sera que isso explica?

  14. Se errou tem que concertar! A equipe já admitiu o erro e vai ser concertado, todos estão inciando uma nova tarefa, e o erro foi referente ao aprendizado, mas no Mês de Dezembro de 2012 não foi Erro, doi descaração mesmo não pagar, ou seja não pagou pq não quizeram pagar.

    Vamos ter conciencia disso! E se errar pode ser quem for tem que pagar!

    1. Uma porra!!! SE tá lá, não pode errar, não. Lá se lida com ciencia exata. então tem que dá certo e ponto. se errou ou foi perseguição ou foi burrice.

      Não tenho paciencia quando mexe em meu salário. Vc tem quando mexe no seu?

      Ahhhhhhhhh, chega de falso moralismo!

  15. Concordo caro amigo(a), comece consertando seu texto.
    A palavra CONSERTAR, se escreve com S.
    Beijos, vamos ler mais e escrever adequadamente.
    Mas concordo que a administração é uma VERGONHA, e se chegou a esse nível culpa da grande massa que queria uma MUDANÇA, mas infelizmente como a maioria não pediu direito… A MUDANÇA veio, pra PIOR.
    Analise direitinho!

  16. Quero meu dinheiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Sou da educação, a o meu terço veio errado de novooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Veio o terçode 20 horas de novo.

Comentários fechados