ALDO SAI DESFIGURADO, DIZ QUE VIA TRÊS NA LUTA E PROVOCA “BOBO DA CORTE”

José Aldo passou muitos apuros na luta contra Chad Mendes. Apesar de ter vencido quatro dos cinco rounds disputados na madrugada deste domingo, no Maracanãzinho, e ter tido várias oportunidades para definir o combate, no quarto round deu um susto antes ser anunciado como vencedor pelos juízes em decisão unânime.

Ficou com o olho esquerdo muito inchado e deu a impressão de que o combate poderia ser interrompido pelos médicos, mesmo tendo vencido os três anteriores. Mas resistiu bravamente para manter o cinturão dos penas do UFC. Depois, admitiu que mal conseguia ver e que enxergava três Mendes.


“Foi uma luta dura e queria agradecer todo mundo, obrigado a todos. Sabia que uma hora eu iria conectar um bom golpe. Eu estava enxergando três na hora da luta. Aí pensei ´bom, aí vou no do meio que vou acertar.”

Depois, ainda provocou o possível adversário no futuro, o irlandês Conor McGregor, que veio ao Brasil assistir a luta, disse que o campeão é fraco e que “arrancará sua cabeça”. Quando questionado sobre quem deseja enfrentar, o amazonense já deu uma indireta sobre o europeu ao debochar de seu jeito falastrão.

“Pra mim quem eles colocarem está tudo bem. Tem o Rei, o príncipe (Chad) e agora está surgindo aí o bobo da corte. Só faltava esse.”