ALUNOS VÃO ÀS RUAS PEDINDO A PERMANÊNCIA DA PROFESSORA ADRIANA RAMOS

Alunos do Colégio Aécio Neves foram às ruas em protesto contra a saída  da professora Adriana Barreto, que ensinava a disciplina de Artes nas turmas da 5ª e 7ª séries. A manifestação correu por várias ruas da cidade e teve paradas em pontos estratégicos, como no Hospital, em frente a casa do Prefeito e na prefeitura. Toda a manifestação seguiu pacífica.
Para entender melhor o motivo do protesto o PTN NEWS conversou com a diretora do Colégio, a professora Eliane, que nos disse que a professora Adriana estava ocupando a vaga da professora Mariquinha que por sua vez estava de atestado e não é concursada. 
Ainda segundo a diretora da escola, quem passará a dar as aulas é a professora Ana América, que atualmente ensina no CEMI e que mesmo a escola tentando a permanência da professora que ganhou a graça dos alunos, será difícil.

 A professora Adriana ficou tão emocionada que precisou ser levada ao hospital para ter cuidados médicos. De fato, foi uma manifestação diferente, nos resta esperar a decisão da Secretaria de Educação em deixar ou não a professora continuar dando aula.

4 responses to “ALUNOS VÃO ÀS RUAS PEDINDO A PERMANÊNCIA DA PROFESSORA ADRIANA RAMOS

  1. Que gesto lindo tanto dos alunos quanto da professora isso significa que a professora dava o melhor de si e teve o seu reconhecimento no mundo em que vivemos

  2. Essa sim e uma professora de qualidades barábenizamos quando merecem e quando e feito um belíssimo trabalho.

  3. PARABÉNS PROFESSORA ALGO DE DIFERENTE VC FAZ PARA CONQUISTAR SEUS EDUCANDOS E COM CERTEZA UMA DAS FOI O AMOR AO TRABALHO,,,,,,PARABÉNS AOS EDUCANDOS POR ACREDITAREM NA PROFESSORA E ISSO MOSTRA POR VÁRIOS ÂNGULOS QUE É POSSÍVEL ACREDITAR NA EDUCAÇÃO…

    PROFESSOR ,MÁRCIO OLIVEIRA,,

Comentários fechados