Após conclusão na região do Maia: Prefeitura Intensifica Trabalhos de patrolamento e cascalhamento na Região do Ipiranga, sentido 07 voltas

Após a conclusão do patrolamento e cascalhamento na região do Maia, a prefeitura direcionou seus esforços para a região do Ipiranga, sentido 07 Voltas. Os trabalhos estão avançando rapidamente, trazendo melhorias significativas para a comunidade local.

Em entrevista, um morador expressou sua alegria ao ver as melhorias sendo realizadas na região. Ele destacou a importância dessas obras para a mobilidade e o bem-estar da população, ressaltando como isso impacta positivamente o dia a dia de todos.

Além disso, é evidente o comprometimento da prefeitura em acelerar os trabalhos, visando atender outras regiões que também necessitam de melhorias. O planejamento estratégico e a execução eficiente das obras demonstram o empenho em promover o desenvolvimento urbano de forma abrangente e equitativa.

Com isso, a prefeitura reforça seu compromisso em atender às demandas da comunidade, buscando sempre proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade
Assessoria de Comunicação