Após imprudência de condutor de Estrada, motoqueiro morre em grave acidente na BR 101, em PTN

Na tarde desta quarta-feira, 29 de março de 2023, aconteceu um grave acidente na BR 101, precisamente na entrada da Fazenda Velha, a redação do PTN NEWS esteve no local, conforme informações obtidas o senhor de nome  Edvaldo José Pereira, 59 anos, conduzia uma motocicleta TVS 200cc de placa RDG 8A17, acabou colidindo na lateral esquerda  um uma estrada de placa ATP 6609. Na gravidade do impacto o corpo de Sr Edvaldo foi arremessado por aproximadamente 70 metros das margens da BR. O condutor da estrada fugiu-se do local.

Entenda:

Conforme informações de familiares, o motociclista estava trabalhando na cidade de Ibirataia, onde seguia para Salvador (local onde morava). Já o condutor da estrada até então não identificado tentava entrar para região do Fazenda Velha quando tudo aconteceu.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) chegou ao local por volta das 17 horas, o corpo aguarda a chegada do rabecão onde será feito a necropsia.

Vale destacar que o local onde aconteceu este acidente é também responsável por outros acidentes com vitimas fatais, local de grande perigo, onde o condutor precisa redobrar a atenção.

 

Redação PTN NEWS