Após polêmicas, Luva de Pedreiro consegue feito inédito no Instagram

Influenciador digital foi alvo de críticas pela torcida do Vasco após aparecer com a camisa do Flamengo no “Domingão com Huck”

O influenciador digital Luva de Pedreiro alcançou mais um feito inédito na sua carreira como produtor de conteúdos para a internet. Um dia após se envolver em polêmica com a torcida do Vasco, o jovem comemorou uma conquista que até então nenhum outro brasileiro havia conseguido na plataforma de imagens e vídeos Instagram.

Com um vídeo publicado em sua conta em parceria com o perfil do site, Iran Ferreira, que dá vida ao fenômeno da web, o baiano se tornou o primeiro influencer do país a fazer um collab com a mídia social. O fato foi muito comemorado pelo agenciado da lenda do futsal Falcão desde junho deste ano.

“Grave: Luva de Pedreiro se torna o primeiro criador de conteúdo brasileiro a postar um vídeo em conjunto com o perfil do Instagram oficial”, vibrou o criador de conteúdos nos seus perfis espalhados pela internet. Na gravação, o jovem aparece com a camisa do Brasil reproduzindo os seus bordões e marcando golaços no terrão.

Torcedores.com