Foto: PTN NEWS |
Uma cidade onde existem apenas 4 policiais de plantão, em plena véspera de pagamento aos funcionários públicos, um assalto que não pegou a população de surpresa, uma vez que as agencias já foram assaltadas em outras 4 oportunidades, no caso da Agencia do Bradesco essa foi a primeira vez, mas nem por isso a segurança foi reforçada.
|
Como o Estado da Bahia sofre com assaltos a Bancos, o Governador Jaques Wagner nada faz para melhorar essa triste realidade, com isso, gera-se um roubo tremendo em nossa economia, e com isso, quem paga somos nos; (vale ressaltar que esse problema sempre existiu, porém acredito que falta ações mais enérgicas dos governantes, nesse caso do governador Jaques Wagner)
O PTN NEWS conversou com os moradores próximos às Agencias Assaltadas, segundo eles foram momento de muita tensão, tiros de armas de fogo, fortes bombas de dinamite foram detonadas tirado assim o sono da vizinhança, crianças entraram em pânico e todos ficaram trancafiados em suas casas.
Foto: PTN NEWS |
A policia suspeita que o carro abandonado próximo ao Distrito de Corte de Pedra , tenha ligação com o assaltantes
agora tá
ja era pra ter pagado os funcionários, pois a gestão passada pagava antes do dia cinco e todos os funcionários juntos, agora é uma vergonha resolveram fazer o pagamento por concurso uma vez que antes não existia isso sempre o dinheiro deu inclusive os contratados recebia na mesma data que os efetivos agora fica tentandos nos enganar, mas nós sabemos a verdade rebanho de incompetente e descompromissado ta na hora de começar respeitar os servidores.
esse pagamento ja era pra ter acontecido, sei que tem cinco dia de carencia, mas a outra gestão conseguia pagar todos os funconários antes do dia cinco.
epa ,epa nas vesperas do pagamento não. Pois o pagamento ja era pra ter acontecido, mas agora essa triste administração resolveu pagar os funcionários depois do dia cinco e ainda por concurso uma vez que a gestão passada pagava todos antes do dia cinco e juntos até mesmo os contratados e agora vem esse povo querer nos enganar. Mas não adianta nós sabemos a verdade.