– Ter tranquilidade. Não preciso dar conselhos ao Dinei, é um atacante que eu sempre admirei, mesmo estando em outros clubes. Todo mundo sabe do potencial e da facilidade que ele tem para fazer gols. Às vezes acontece, algum outro jogador se destaca. Mas ele vem ajudando em outros quesitos. Então acho que isso é bem relativo. Vamos manter a calma, ele é um cara maduro e sereno, um excelente profissional, tem tudo para voltar a fazer gols. Eu, particularmente, vou dar a vida para que ele possa fazer gols, porque ele é o nosso centroavante, a gente precisa estar alimentando ele com isso, até mesmo para a confiança dele voltar. Tomara que ele deslanche como eu para que o Vitória cresça na competição – declarou o atacante.
Caio tem vários elogios quanto ao desempenho de Dinei, que já marcou três gols no Brasileiro. O jogador se mostra empolgado também com as peças disponíveis no elenco rubro-negro e com o entrosamento obtido pela equipe.
– Chegaram jogadores que realmente querem vestir a camisa do Vitória, jogadores que vieram para somar, ajudar, com o intuito de fazer o Vitória conseguir uma posição melhor do que foi no ano passado. Jogadores que querem crescer também, apesar de alguns já terem conseguido conquistar bastante coisa na vida, o Richarlyson, Marcinho, enfim… São jogadores que querem vestir essa camisa, ajudar. Acho que tudo facilita. [O Luis Aguiar] É um excelente jogador, bom passe, tem uma ótima visão de jogo. Assim como outros jogadores da mesma posição. Eu sempre disse que o Vitória tem um grupo muito qualificado, uma equipe de jogadores de muita qualidade. A gente vê, quem está de fora, tem o Escudero, Juan, Neto Coruja… São jogadores que têm muita qualidade. É bom que isso dá uma dor de cabeça que todo treinador gosta, ter jogadores de qualidade no elenco para que ele possa ter um leque de opções. Quem ganha com isso é o Vitória, a diretoria e nós jogadores – declarou. (GloboEsporte)