Avanços na Infraestrutura: Vereador Marivaldo do SAMU garante investimento para pavimentação em Umbaúba

A VERDADE É ESSA!

É sempre inspirador ver representantes comprometidos com o progresso de suas comunidades. 

Na última sexta-feira (12), o vereador Marivaldo do SAMU de Presidente Tancredo Neves-BA, se reuniu com o Deputado Estadual Manuel Rocha, onde conseguiu um belo  investimento de R$ 600.000,00 para pavimentação da Umbaúba, zona rural de Presidente Tancredo Neves.

Ao longo do seu mandato o vereador Marivaldo já conquistou diversos recursos para a saúde da cidade, e dessa vez não foi diferente. Em breve teremos lançamento da obra em Umbaúba, e futuramente a inauguração dessa grande conquista. 

O investimento de R$ 600.000,00 para a pavimentação da Umbaúba certamente trará melhorias significativas para a zona rural de Presidente Tancredo Neves. O vereador Marivaldo do SAMU demonstra um compromisso admirável ao buscar recursos para a saúde e infraestrutura da cidade. Marivaldo do SAMU está realmente fazendo a diferença ao garantir recursos para a comunidade. Essa conquista trará benefícios significativos para a região, e é louvável ver o esforço contínuo do vereador em buscar melhorias para a cidade.

Redação PTN News