“BAGUNÇA” NA ADMINISTRAÇÃO DO GESTOR MOACY PEREIRA. PARTE 1


A Administração do prefeito Moacy vai de mal a pior: processos na justiça, notificação no TCM, mais de 240 funcionários despedidos da prefeitura municipal, município parado… Assim segue o governo “Pelo desejo do povo”. Nas secretárias é uma verdadeira bagunça, nenhum nomeado a secretário fica no cargo; Na secretaria de saúde já se ouvi rumores que haverá nova mudança, dizendo que a atual diretora do hospital ocupará o cargo de secretária, nas secretarias de Obras, Educação, Administração. Comentários circulam na cidade que a voz ativa na prefeitura fica por conta de Ney de Gandu (ex-secretário de administração da gestão de Neco, ex-prefeito de Gandu). Com dezenas de pessoas do município de Gandu trabalhando em Tancredo Neves, a administração de Moacy Pereira se desgastou ao decorrer do tempo, dentro do seu próprio grupo. Sobre as demissões, comenta-se que da lista das demissões que foi publicada na ultima quarta-feira sairá poucos funcionários, pois o prefeito do município, Moacy Pereira, estaria providenciando abrir uma empresa do tipo OSCIP para contratar os funcionários demitidos,
Com isso, os moradores esperam por a mudança prometida na época das eleições, apenas ao circular no município, o cidadão se depara com vias esburacadas, luzes apagadas, zona rural sem manutenção de estradas e alunos sofrendo com falta de transporte escolar, enquanto a atual gestão acusa o ex-prefeito Quinha por contas antigas na prefeitura, onde alegam parcelamentos absurdos e que pegou a prefeitura no vermelho, e o povo esperando o fim das desculpas e o início dos trabalhos.
Deixamos o espaço aberto para a assessoria de comunicação de a prefeitura fazer seus esclarecimentos, também abrimos espaço para exibição de matéria para mostra como o prefeito Moacy pegou a prefeitura no inicio do governo. Basta enviar a mesma para nossa redação [email protected]. ”Aqui o pau que da em Chico Também da em Francisco”

9 responses to ““BAGUNÇA” NA ADMINISTRAÇÃO DO GESTOR MOACY PEREIRA. PARTE 1

  1. Fico envergonhado com a situação em que se encontra minha tão querida cidade de Presidente Tancredo Neves, cada vez mais chegando ao fundo do poço.
    Quanto a nova secretária de Saúde, pelo amor de Desu , tira essa ideia de colocar a atual diretora do hospital. Será que vcs não percebem o CAOS que esta o hospital,,,,,,,,? Vcs querem colocar toda a população tancredense neste descaso da saúde? Qual a opção então que seria pra nova direção do hospital? kkk Já sei, deve ser que querem colocar a enfermeira que já esta aqui contratada, ela é de Gandu, que por sinal é irmã do Nei de Gandu…KKK kk. Tá fazendo jus a música , e o destino ´pe Gandu, sai pra lá…
    O nome certo pra secretaria de Saúde é Lago de Corte de Pedra.

  2. ELE COLOCA A CULPA EM QUINHA POIS OS ROUBOS QUE VEM ACONTECENDO NA PREFEIUTURA SERA QUE NAO DAR PRA ELE FAZER ALGO PELO MUNICIPIO MAS ELE SO PENSA NELE

  3. Bagunça o que? PTN News? O home é Graduado em ADM! agora é 12! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S… estão afundando Tancredo Neves.

  4. Agora a educação ,querem tirar os professores de educação física e informática projeto de cumprimento das 30 horas do professor ,conquistado na gestão do prefeito anterior e os professores regentes voltarão trabalhar sem direito ao dia reservado ao aces E OS PROFESSORES QUE-O ELEGEU E QUE ESTÃO EM SALA DE AULA,O QUE ACHAS DA IDEIA?

  5. ESSE PREFEITO MOACY É UM GOLPISTA MESMO, ESSE PALHAÇO DEVERIA ESTA NO CIRCO E NÃO NUMA PREFEITURA, TUDO DESSE POVO É DIZER QUE ESSE PREFEITO NÃO FAZ NADA É PORQUE A EX GESTÃO DEIXOU A PREFEITURA NO VERMELHO,A EX GESTÃO DEIXOU NO VERMELHO E ESSA VAI DEIXAR ROXO PORQUE NO DIA 12 CHEGOU A PRIMEIRA PARTE DO FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO QUE FOI 325.815,19 E AI VAI FAZER O QUE? JÁ SEI É PRA COMPRA UMA LIMINAR QUANDO FOR CASSADO KKKKK

  6. Infelizmente nada vai acontecer mesmo com esses processos. as vezes bate uma raiva ,um ódio tão grande, não de moacy, mas da justiça eleitoral como um todo, pois moacy conseguiu o que queria, ser eleito, mas a justiça é que deveria olhar o processo eleitoral.Enfim acabou-se tão de repente a querida Tancredo Neves.
    Agora é só aguardar nosso prefeitaço Quinha voltar em 2016 com tonho do bó e tudo mais.

  7. O mal do povo de interior e dos baderneiros da midia não entende de legislação e das leis que rege o Setor Publico. Ficam criticando do Atual Prefeito não sabendo vcs que existe a LEI 4.320/64, e a LRF101/00 e resoluções do TCM juntos com leis do FMS e Educação a serem cumpridos. O indise de pessoal é 54% da receita corrente liquida, prefeitura não é cabide de emprego bandos de folgados.

Comentários fechados