BAHIA É DERROTADO PELO SANTA CRUZ E SE COMPLICA NO NORDESTÃO.

Em um jogo decidido ainda nos primeiros sete minutos de jogo, o Bahia acabou derrotado pelo Santa Cruz, jogando em Caruaru, pelo grupo B da Copa do Nordeste. O tricolor pernambucano venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Luciano Sorriso e Raul. O Esquadrão descontou com Rhayner, e ficou em situação complicada dentro da competição.
 

 
O Santa Cruz teve um início eletrizante. Em uma saída errada do zagueiro Lucas Fonseca, logo aos 30 segundos de jogo, Flávio Caça-Rato acreditou na jogada e a bola sobrou para Raul, que bateu cruzado. Lomba defendeu, mas ela sobrou limpa para Luciano Sorriso abrir o placar.
 
Aos sete minutos, o lance que decidiu a partida. Fahel deu entrada dura, o o árbitro Claudio Francisco Lima e Silva, sempre ele, expulsou o volante tricolor. Por conta da expulsão, o Bahia passou a se defender, e tentar explorar os contra-ataques, mas estes não surtiram efeito no restante do primeiro tempo.
 
Logo na volta para o segundo tempo, um banho de água fria. De novo no início da etapa, desta vez aos quatro minutos, Raul bateu de longe, e Marcelo Lomba foi enganado pela curva da bola, que foi cair direto no gol. Santa Cruz 2 a 0.
Após levar o segundo gol, o Bahia acordou, e passou a dominar as ações. Apertando a saída de bola, mesmo jogando com um a menos, o Esquadrão conseguiu chegar ao primeiro gol.
 
Rhayner apertou a saída de bola e conseguiu rebater uma bola da zaga, na sobra, o atacante foi mais rápido que a zaga e tocou bonito para diminuir.
 
No restante das segunda etapa, o Tricolor de Aço até tentou, através de Talisca. Em uma cobrança, a jóia do Fazendão bateu bonito, no ângulo, mas Tiago Cardoso fez grande defesa. Final de jogo, Santa 2 x 1 Bahia.

Com o resultado, o tricolor agora tem obrigação de vencer o CSA, em Salvador. A partida está agendada para as 21h15, de quarta-feira (05), na Arena Fonte Nova.