BANCÁRIO ASSASSINADO EM ASSALTO É ENTERRADO; POLÍCIA BUSCA SUSPEITOS

Homem de 33 anos foi sepultado na tarde desta quinta-feira, em Camaçari.
Vítima reagiu a assalto e foi morta. Ninguém foi preso até o momento.
O bancário morto na noite de quarta-feira (7), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi enterrado por volta das 17h desta quarta-feira (8), no cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari. De acordo com o delegado Willian Achan, titular da 18ª Delegacia, informou que a vítima tinha 33 anos e morava na cidade. Ele teria reagido a uma tentativa de assalto.
Segundo o delegado, quatro homens que estavam a bordo de um carro roubado participaram da ação. “Queriam roubar o carro. Quando foi anunciado o assalto, ele [vítima] acelerou e [suspeitos] atiraram. Foi parecido com o caso do delegado [ocorrido em 2010]. Foi na mesma estrada, mas não exatamente no mesmo ponto”, afirmou Achan.
O delegado de Camaçari afirmou que a polícia faz buscas pelos suspeitos do assalto. Até as 17h30 desta quinta-feira, ninguém havia sido preso. O carro usado pelos suspeitos na fuga, um Fiat Uno, segundo Willian Achan, foi roubado na terça-feira (6), no bairro da Palestina, às margens da BR-324, na capital baiana. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima.