BANCOS BOMBARDEADOS EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES. “BRASILEIRO SÓ FECHA AS DEPOIS QUE É ASSALTADO”

O 4º assalto a agencia do Banco do Brasil que aconteceu em Presidente Tancredo Neves deixou mais uma vez a população em estado de alerta, desde a madrugada desta quinta-feira, 04/08, que o clima de medo e apreensão ronda na cidade, depois de aproximadamente quinze homens fortemente armados invadirem a cidade, atirando para cima e explodindo as duas agencias bancarias da cidade, sendo elas Banco do Brasil e Bradesco.

Foto: PTN NEWS 

Logo após o assalto notou-se que aquela cidade onde o clima de insegurança é constante logo se passou uma sensação de segurança total, com 5 viaturas da Policia cacaueira e uma militar, além de viaturas da policia civil, entende-se que o reforço policial na cidade é necessário após um roubo desta gravidade, mas porque o governo do Estado só deixa para fechar as portas depois que é roubado?

Foto: PTN NEWS 

Toda população é conhecedora da triste realidade, nota-se um total clima de insegurança com poucos policiais no efetivo, sem falar que diariamente na micro região fica apenas um delegado plantonista para atendar mais de 8 cidades.

Foto: PTN NEWS 

Será que a cidade de Presidente Tancredo Neves vai continuar a mercê dos bandidos, que quando bem querem , veem, roubam e as autoridades não faz nada? 

 O governador do Estado continua publicando que a segurança vai bem? Enquanto, segundo balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia, com o crime desta quinta-feira, foram contabilizados 155 ataques a bancos em todo estado. Somente em relação a explosões, foram registrados 112 casos. 

Foto: PTN NEWS

Redação PTN NEWS