BANDIDOS QUE “SEQUESTRARAM” O EMPRESÁRIO ZÉ MELHOR, TOMARAM MAIS DOIS VEÍCULOS DE ASSALTO E BALEARAM UMA MULHER ANTES DE FUGIREM

Após o desenrolar de toda a ação que quase vitimou fatalmente os empresários de Gandu, conhecidos por CICA e ZÉ MELHOR, os autores fugiram com a PickUp Mitsubishi até o Alto de Paulo Bispo, região do Cocão, e tentaram assaltar um terceiro veículo, modelo FIAT Strada Working, de placa NYS-3254, licença de Amargosa, para prosseguirem com a fuga.


Os bandidos interceptaram o Fiat e atiraram, acertando doze tiros no veículo. Segundo relato do motorista de prenome Gilvando, de 35 anos, uma mulher de prenome Marcela, de 23 anos, que estava com ele, foi atingida por alguns dos disparos em várias partes do corpo, enquanto ele escapou dos tiros após se esconder no mato. 

Ao perceberem o sangramento da vítima atingida, os bandidos evadiram sem levar o veículo Strada e mais adiante roubou o veículo Fiat Pálio de placa NTR-3929, com o qual concluíram a fuga. As vítimas foram deixadas ilesas e os veículos encontrados. Os carros foram apresentados pela Polícia Militar, ao delegado titular de Wenceslau Guimarães, o Drº Canindé.

Tudo começou com a tentativa de assalto ao empresário CICA, que já havia sofrido um assalto em maio desse ano, quando foi levada uma quantia não revelada, por dois elementos que estavam armados em frente a um dos seus estabelecimentos comerciais.

Ao final da ação, os bandidos haviam roubado três veículos para dificultarem a ação da Polícia e conseguirem escapar. Até aqui, não se tem informações do paradeiro dos marginais que aterrorizaram na noite do dia 31.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA