BBB 24: Prefeito Bruno Reis confirma festa de campeão de Davi em Cajazeiras

Atenção Cajazeiras! Vai ter um Carnaval fora de época em breve na região. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou que fará a festa para homenagear Davi, após sua saída como campeão do BBB 24. O baiano garantiu vaga na final do programa, que acontece no dia 16, ao ganhar a última prova de resistência da temporada.

Questionado na manhã desta sexta-feira (12), durante entrega novo camelódromo no bairro de Sussuarana, o prefeito afirmou que está tudo organizado para acontecer a celebração.

“Na verdade, não é o prefeito que faz a festa. O que faz a festa é o povo, os amigos. Então o amigo vai e doa o trio. Os artistas querem cantar em homenagem a ter um baiano, campeão do BBB, a torcida toda pra ele. Está aqui a galera de Cajazeiras aí, todo mundo já me perguntando, prefeito, mas tem o quê? Quem é que vai tocar? E depois a culpa é do prefeito que faz a festa? Vai ter sim. Já tá tudo organizado, se vocês querem saber. Só falta definir as atrações. Mas todas gratuitas, sem qualquer custo pro poder público. São artistas que querem prestar homenagem à Davi, afinal de contas”, declarou.