BR 101 É BLOQUEADA NOS DOIS SENTIDOS NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

O protesto na cidade de Presidente Tancredo Neves, teve inicio às 9 horas na manhã desta terça-feira, 02/08. Logo mais cedo, dezenas de pessoas se aglomeraram nas margens da BR 101, pegando moveis sem utilidades, pneus, pedaços de madeiras, em seguida começou toda mobilização, um carro velho foi ateado fogo no meio da pista, bloqueando toda passagem de veiculo nos dois sentidos da via.

Os manifestantes estão reivindicando um radar eletrônico na BR, próximo a entrada do Bairro das Malvinas ( chegada da cidade, sentido Valença). 

A redação do PTN NEWS  estar no local da manifestação, segundo os manifestantes a BR 101 só será desbloqueada depois da chegada de um representante do DENIT ( Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), órgão que prometeu que o radar seria colocando no local até o ultimo dia 31 do mês de agosto como a promessa não foi CUMPRIDA, os protestos voltaram a acontecer. 

A PRF ( Policia Rodoviária Federal) está no local. 

Na imagem tirada por um internauta e enviada para o WhatsApp do PTN NEWS ( (73) 8155-2509) mostra momento em que alguns moradores do município estão usando a manifestação para cobrar uma espécie ilegal de  pedágio  e ensinando um caminho alternativo para fugir das grandes filas de veículos que já chegam a aproximadamente 10 quilômetros.