Bragantino e Vitória empatam em jogo com final eletrizante

Vitória tem 41 pontos subiu para a oitava posição.

Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Bragantino e Vitória empataram por 2 a 2 no Estádio Nabi Abi Chedid e perderam a chance de se aproximar do G-4.
O primeiro tempo começou com grande pressão do Bragantino, que aproveitou a forte chuva que caía em Bragança Paulista para testar o goleiro Douglas. Porém, quem abriu o placar foi o time baiano. Aos 13min, Fernandinho deu belo passe para Fábio Santos, que com a direita tirou do goleiro.
O Bragantino continuou empurrando o Vitória para seu campo. Sete minutos depois do gol, Luis Mário puxou rápido contra-ataque para a equipe paulista e chutou de esquerda na trave. Aos 27min, em cobrança de escanteio, o zagueiro e capitão André Astorga cabeceou forte e empatou a partida.
No início do segundo tempo os dois times diminuíram o ritmo. Aos 23min, o meia Gilberto foi expulso, deixando o clube paulista com vantagem numérica. Mas ela não impediu que um minuto depois, o atacante Neto Baiano cabeceasse sozinho na área, exigindo uma linda defesa do goleiro Gilvan. Com um jogador a mais, o time da casa partiu para cima. Aos 35min, Otacílio Neto chutou, Douglas espalmou para o meio e Lincom fez o gol. Porém, o auxiliar marcou impedimento correto.
Aos 37min, o lateral Nino Paraíba puxou um contra-ataque, deu um drible da vaca no zagueiro e foi derrubado pelo goleiro. Fábio Santos cobrou o pênalti, que foi defendido por Gilvan. Aos 45min, Lincom girou e chutou de esquerda, virando o jogo e levantando a torcida. Porém, dois minutos depois, o meia Xuxa recebeu bola rolada e empatou a partida, fechando o placar.
Com o resultado, o Bragantino soma 43 pontos e continua em 7º, seis pontos atrás do Americana, quarto colocado. Já o Vitória tem 41 pontos e subiu para a oitava posição. Na próxima rodada o time baiano recebe o Goiás no Barradão. Já o Bragantino vai até o Recife enfrentar o Sport.