BRECHINHA NA JUSTIÇA, HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA SOBRINHA SE APRESENTOU NA DELEGACIA DE POLICIA E EM SEGUIDA FOI LIBERADO, ISSO É BRASIL!

Na manhã da ultima quinta-feira (19), Rosalvo de Jesus Santos, 48 anos, acusado de abusar sexualmente da sobrinha e enteada de iniciais C.J.S, 15 anos, há cerca de 1 ano, se apresentou na Delegacia de Polícia de Presidente Tancredo Neves, com o advogado Drº. Salvador Coutinho, o mesmo foi ouvido pelo Delegado Titular Drº. Claudio Gonzalez Roma Neto. O blog vermelhinho conversou com o acusado e este confirmou que um indivíduo mascarado teria arrombado a porta dos fundos e após adentrar no interior da casa com um revólver e uma faca em punho, levou a menor para o quarto da mesmo e forçou a vitima a manter relações sexuais com o mesmo e que este só o fez pelo fato de ser ameaçado também pelo indivíduo desconhecido e que no dia do fato o tal indivíduo ainda roubou uma certa quantia dele que estava em cima do guarda-roupas. O acusado ainda disse que o suposto ladrão sempre ligava para o celular dele e fazia ameaças para que a vítima mantivesse relações sexuais com ele e aí ele passava a ligação para a menor e esta com medo fazia relações com ele. Rosalvo ainda confirmou para este blog que a partir deste fato a vítima passou a ter espontaneamente relações sexuais com ele, no entanto, só não o denunciou pelo fato de ficar com medo de ser morto.  

Entenda o caso:


Segundo consta, há cerca de 1 ano a menor vinha sendo abusada sexualmente pelo Tio Rosalvo, e segundo denúncias um certo dia a menor estava dormindo em seu quarto quando foi surpreendida por um homem mascarado armado com um revólver e uma faca em punho e mandou que ela fosse para o quarto de Rosalvo e fizesse sexo com ele, a qual foi usada pelo tio durante toda a noite. A partir daí a mesma vinha sendo obrigada pelo tio a fazer sexo com ele, caso ela se recusasse o homem mascarado viria novamente e a mataria e com medo das ameaças serem concretizadas, ela sempre era abusada, mas quando não aguentou mais ser abusada denunciou o tio ao Conselho Tutelar que tomou as providências.

 Fonte/foto Amarelinho 10