CAIO JÚNIOR É DEMITIDO PELO VITÓRIA

No dia em que completou oito meses no comando do Vitória, o técnico Caio Júnior foi demitido pelo clube. A derrota para o Criciúma no Barradão foi o último ato do treinador a frente do time, que comandou o rubro-negro em 43 partidas, venceu 21 jogos, empatou 8 e perdeu 14 partidas.       

No Vitória, Caio Júnior chegou com objetivo de levar o clube para a Libertadores, vencer a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano, porém somente a única competição foi conquistada pelo rubro-negro. Foi eliminado da Copa do Brasil pelo modesto Salgueiro, da Copa do Nordeste pelo Ceará após uma goleada histórica no Barradão e da Copa Sul-Americana pelo Coritiba na última quarta-feira.

Logo após o jogo contra o Criciúma, Caio Júnior falou sobre a demissão. “Não imaginava que pudesse acontecer uma situação dessas. São oito meses de trabalho hoje. Fui muito feliz por ter sido treinador do Vitória. Conquistamos um título estadual, da forma como foi. Não perdemos nenhum BaVi,  foi um orgulho para o torcedor. O Brasileiro digno, nas primeiras dez posições, mas infelizmente Deus não quis. Sou uma pessoa de muita fé e por algum motivo a bola não entrou hoje. Estou aqui, com o melhor segundo tempo que fizemos e não conseguimos botar a bola pra dentro”, comentou o técnico.
O Vitória ainda não definiu nomes nem perfil para contratar, porém Ney Franco, elogiado pelo diretor de futebol, Raimundo Queiroz, e Periclés Chamusca, procurado pelo Vitória antes de contratar Caio Júnior.