CALOTE? CLÁUDIA LEITTE É ACUSADA DE NÃO PAGAR DÍVIDA COM EMPRESA DE PUBLICIDADE

Contrato de R$ 150 mil previa fotos da loira no aeroporto da capital. Cantora se mudou para o Rio
Famosa, bonita e de talento inquestionável, Cláudia Leitte teria motivos para se dizer uma garota de sorte. Conseguiu fazer sucesso com o Babado Novo e hoje trilha uma promissora carreira-solo.
Mas os problemas financeiros, ou de gerência, parecem atrapalhar a decolagem da carreira da cantora. Em uma notícia veiculada no Metro1, Cláudia é acusada de não pagar um contrato de publicidade feito com uma empresa em Salvador.
Claudinha não pagou ao Grupo Kallas pela mídia aeroportuária que exibiu, durante o verão, no aeroporto de Salvador. O valor devido seria de R$ 150 mil. Ainda de acordo com a notícia, Cláudia Leitte teria cancelado a compra de um apartamento em São Paulo por falta de dinheiro.
É sempre bom lembrar que a diva foi alvo de acusações pós-carnaval de calote a várias empresas, que trabalharam para a cantora no camarote montado pela estrela em um dos circuitos.
No contraponto está o investimento da cantora na gravação do novo DVD. O local escolhido foi a Arena Pernambuco, onde, entre outros convidados, o cantor Naldo deve participar da empreitada da baian