Câmara de Vereadores de Teolândia realiza Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Teolandense

Na última terça-feira, dia 27/08, a câmara de vereadores do município de Teolândia realizou a sessão solene relativa ao 2º período das atividades do ano de 2019, a sessão aconteceu no CRAS e marcou com a entrega de TÍTULOS DE CIDADÃO TEOLANDENSE E MOÇÃO. Na ocasião, foram homenageadas pessoas não nascidas em Teolândia, mas, que por indicação de vereadores e serviços prestados receberam o título honorífico de cidadãos Teolandenses. O momento foi de alegria e grande satisfação para os mais novos cidadãos e cidadãs. Dezenas de amigos e familiares estiveram presentes para aplaudir de pé às homenagens, confira a lista dos títulos de cidadão e moções.

Moção de Aplausos; Tânia Maria Assunção.
Título de cidadão Teolandense; Maj PM Francisco José Moreira dos Santos.
Titulo de cidadão Teolandense; Sgt PM. Cleiton Ramos Pereira.
Título de cidadão Teolandense; Sgt PM. José Elias Santos.
Título de cidadão Teolandense; Sgt PM. Eduardo José Barbosa Ribeiro.
Título de cidadão Teolandense; Sgt PM. Adilson Silva dos Santos.
Título de cidadão Teolandense; Gb. PM. Genilson Santos Queiroz.
Título de cidadão Teolandense; Dra. Aurelina Alves da Silva.
Título de cidadão Teolandense; Sra. Lidiane Oliveira dos Santos
Título de cidadão Teolandense; Sr. Edson dos Santos Gomes
Título de cidadão Teolandense; Sr. Carlos Pirapora Oliveira
Título de cidadão Teolandense; Sr. José de Jesus Gomes
Título de cidadão Teolandense; Sr. Tenivaldo Rocha Cerqueira

O Prefeito Lázaro Andrade parabenizou todos os novos cidadãos Teolandenses.
“Quero parabenizar à todos os homenageados, que são pessoas que têm prestado um importante serviço à sociedade Teolandense, pessoas que têm compromisso com a cidade e que estabeleceram vínculos permanentes com nossa terra”, disse o Prefeito Lázaro Andrade.

É importante destacar que durante a sessão todos os Vereadores teceram elogios à Gestão do Prefeito Lázaro, afirmando que vem prestando um excelente serviço à comunidade, promovendo o desenvolvimento e o crescimento de Teolândia.

O Presidente da casa Antonio Moacir, destacou a importância da parceria com a Prefeitura e parabenizou os homenageados. “A gestão do Prefeito Lázaro é diferenciada, mantém um diálogo e uma harmonia com a casa que nos permite promover o desenvolvimento da nossa cidade. Gostaria de parabenizar todos os novos merecidos cidadãos Teolandenses. Parabéns!” Finalizou o Presidente.

PTN NEWS