Candidata aprovada no The Voice Kids já cantou com Ivete Sangalo em trio elétrico

aratuonline-the-voice-kids

Julie de Assis, cantora aprovada no The Voice Kids neste domingo (03), já cantou com Ivete Sangalo em trio elétrico de Salvador. A garota de 14 anos é filha do músico Cicinho de Assis, que toca acordeon com diversos artistas renomados na Bahia.

Durante a apresentação da música Retrato da Vida, de Dominguinhos, Julie não conteve a emoção, caiu no choro após os três técnicos virarem a cadeira para ela e foi ajudada por Ivete, que cantou um trecho da música até a jovem se recuperar.

“Não é possível que você é filha de Cicinho de Assis! ‘Ô xente’! Então você cantou comigo em cima do trio elétrico quando era pequena, mulher! Graças a Deus então que eu virei! Mas virei porque você é uma grande cantora. Fico feliz de você ter cantado comigo porque cantamos ali perto do relógio de São Pedro, na Praça da Piedade. Você era menor, tomou alguma coisa? Porque está comendo direito, todo dia! Só vou dizer uma coisa: ‘Vem pra mamãe, vem’”, disse Ivete com bom humor.

Após a apresentação no palco, Ivete foi ver Cicinho no bastidor do programa e brincou com o colega. “Seu Cicinho, quer dizer que tu estava guardando a menina na caixa?”, questionou a artista com um sorriso no rosto.

Se Ivete Sangalo reconheceu a jovem Julie de outros Carnavais, o mesmo não aconteceu com Carlinhos Brown neste domingo. O jurado não se lembrou de Ana Beatriz, que encontou no aeroporto de Nova York há alguns meses.

“Você não se lembra de mim do aeroporto de Nova York? Você disse para mim que eu era um ser de luz e que quem nascia com talento e para brilhar nascia também para aprender todos os dias”, recordou a garota de 10 anos.

Se lembrando vagamente da candidata, Carlinhos disse que era por isso que ela estava no The Voice Kids. “Você nos emocionou”, disse o técnico, que não virou a cadeira para a jovem. Ana Beatriz foi aceita no time da dupla Victor e Leo.(Aratu)