Canta Teolândia: Prefeita Rosa promove evento gospel que encantou moradores de Teolândia e região

Teolândia se encheu de música e emoção com a presença do renomado cantor Delino Marçal. O artista, conhecido por suas melodias cativantes e mensagens de esperança, encantou o público em um evento especial realizado na cidade. A prefeita Rosa também marcou presença, demonstrando seu apoio à cultura local.

No último sábado, 28, Teolândia foi palco de um espetáculo musical inesquecível. O cantor Delino Marçam, reconhecido nacionalmente por suas canções que tocam o coração das pessoas, esteve presente em um evento que reuniu moradores e admiradores da música. Além de Delino, outros artistas tornaram a noite ainda mais especial, dentre eles, Abraham Lincoln, Delma Almeira, GabrielPaes, Lucinéia Caribé, e Sávio do Carmo. 

A noite foi marcada por uma atmosfera vibrante e cheia de energia positiva. Delino Marçal subiu ao palco e brindou o público com sua voz suave e potente, interpretando seus maiores sucessos. Canções como “Deus é Deus”, “Nada Além do Sangue” e “Eu Sou o que Falta em Você” emocionaram a plateia, que cantou junto e se deixou envolver pela mensagem de fé e esperança transmitida pelo artista.

Além das atrações, o evento contou com a ilustre presença da prefeita Rosa. Ela esteve presente durante todo o show, demonstrando seu apoio à cultura local e valorizando a importância da música como forma de expressão e união entre as pessoas.

Durante as apresentações,os artistas aproveitaram para enaltecer a cidade de Teolândia, elogiando a receptividade do público e a beleza do local. Ressaltando a importância de eventos como este para fortalecer os laços entre os moradores e promover o desenvolvimento cultural da região.

O evento foi um verdadeiro sucesso e deixou um legado de alegria e inspiração para todos os presentes. 

Teolândia certamente guardará na memória esse momento especial, em que a música se uniu à liderança política para proporcionar uma noite mágica e repleta de emoções.

Assessoria de Comunicação