CANTORA SARAJANE FALA SOBRE O “CALOTE” DO PREFEITO MOACY PEREIRA.

A cantora Sarajane se apresentaria no dia 22 de Junho às 22h. Ela chegou às 21:40h e foi hospedada em uma pousada e seus músicos e integrantes da banda não tiveram onde ficar tendo que ficar na rua com os instrumentos. O acontecido repercutiu muito mal em outras cidades e até mesmo na capital tendo sido publicado em sites de notícias. A cantora se disse humilhada e ter sofrido calote. A cantora tem mais de 25 anos de carreira e grande importância na história do carnaval soteropolitano, puxou blocos como Camaleão, Coruja, Papa entre. Gravou 13 discos e nos anos 1988, 89, 90 e 91. Há mais de 10 anos, a cantora puxa blocos independentes no carnaval de Salvador e líder uma série de movimentos para tornar o carnaval mais popular.
Para que você, leitor, saiba de fato o que aconteceu, o PTN NEWS entrou em contato com a cantora que nos contou através de uma entrevista por telefone o que passou na noite do dia 22 de Junho.

 Acompanhe parte da entrevista abaixo:
PTN NEWS: Sarajane, o que de fato aconteceu na cidade de Presidente Tancredo Neves?
SARAJANE: Bom dia, PTN NEWS e a todos desta cidade maravilhosa. Eu fui contratada pelo senhor Railton junto com o prefeito Moacy Pereira, seria o primeiro show, às 22h. Cheguei as 21h40minh. Fui hospedada em uma pousada próxima a um bar, onde minha banda não teve onde ficar. Até ai tudo bem, a banda teria que colocar os instrumentos no palco. Fiquei dentre da pousada assistindo TV e esperando o prefeito ou o empresário Railton para assim receber meu cachê. Como eu teria outro show, a preocupação foi aumentando, foi quando chegou um assessor do prefeito pedindo para eu ficar. Já aproximadamente 04 horas da manhã fui até um posto de gasolina próximo ao palco e coloquei combustível e voltei para Salvador, que é onde eu resido.
PTN NEWS: Cantora como seria o show em Tancredo Neves?
SARAJANE: Em todos os shows que realizo eu busco toda informação da região, procuro saber a cultura, e fiz um projeto de agenda cultural especial para Tancredo Neves. Para resgatar a cultura da cidade, o repertório seria todo voltado para as músicas juninas. Esse povo é maravilhoso, fiz propaganda da festa na TV Bahia e em outros programas de TV e rádios que passei durante essa temporada junina.
PTN NEWS: O que fazer diante a situação?
SARAJANE: Todo artista deve ser respeitado, eu tenho em mãos o contrato, já tive a oportunidade em conhecer o prefeito Moacy que se mostrou uma pessoa boa. O que aconteceu serve de aprendizagem, experiência. Depois do acontecido, a produção do evento já entrou em contato com a minha produção, todas as medidas legais serão tomadas. O artista da terra tem que ser respeitado.
Finalizando, a cantora agradeceu às pessoas que deixaram mensagens na sua página do Facebook e à recepção da população tancredense, dizendo que ficou muito feliz e que espera um dia realizar um show e que estará a partir do dia 02 de Julho na Rádio Tudo FM estreando uma programação e na TV pela CNT Brasil com o Programa Nordeste em Destaque. Agradeceu também ao PTN NEWS por procurá-la para falar sobre o fato lamentável.

One response to “CANTORA SARAJANE FALA SOBRE O “CALOTE” DO PREFEITO MOACY PEREIRA.

  1. uma vergonha tancredo neves ta passando por um momento muito difícil ta uma bagunça agente nao sabe o que ta pior educação,saude,estradas etc.que Deus olhe por todos nos

Comentários fechados