CARRO FICA ESMAGADO POR ÔNIBUS NA AV. VER. JOSÉ DINIZ.

 
Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente na Avenida Vereador José Diniz, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12). Um carro ficou prensado entre dois ônibus articulados. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.
As duas pessoas que morreram estavam no carro que foi esmagado, um Corolla preto com placa vermelha, e há a possibilidade de ser um táxi. Os bombeiros não descartam a possibilidade de uma terceira pessoa no banco traseiro do carro.
Pela placa vermelha do veículo, há a possibilidade de ser um táxi. Os passageiros caminhavam a pé pela via, devido a falta de transporte.
O acidente ocorreu na altura da Rua Joaquim Nabuco, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 8h10, a faixa da esquerda estava totalmente bloqueada no sentido Centro, segundo a enfermeira Aline Raquel Guilherme, que passou pelo local no sentido contrário.
“Estava tudo parado, o pessoal estava descendo dos ônibus e continuando a pé”, disse Aline, que tirou a foto ao lado e a enviou pelo VC no G1.