Casal de SAJ é sequestrado e morto; corpos foram encontrados em Gov. Mangabeira

Na manhã desta segunda-feira (6), populares encontraram dois corpos nas proximidades da ponte da Pedra do Cavalo, na BR-101, em Governador Mangabeira.

Segundo a polícia civil, os corpos foram identificados como sendo do casal Roseane Alves de Jesus, 33 anos, e Alisson Pires de Souza, 35 anos, ambos moradores do bairro Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus. Dr. Lino Oliveira, coordenador da Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, deu detalhes do crime.

“Eles foram retirados de casa em Santo Antônio de Jesus, sequestrados, e os corpos foram encontrados ali na região da Pedra do Cavalo que pertence a Governador Mangabeira. Temos informações preliminares de que ele era funcionário de uma empresa aqui”, descreveu.

Agora a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime: “O fato foi noticiado para nós agora pela manhã. Ainda não temos o tempo exato que aconteceu o fato. Vamos fazer agora uma avaliação. obviamente pelos estados dos corpos, para a gente ter uma ideia aproximada de quanto tempo isso ocorreu. Estamos avaliando se foram arremessados da ponte embaixo ou se foram desovados naquele local”, explicou Lino Oliveira.

Os corpos estavam com ferimentos de disparos de arma de fogo.  A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica para remoção dos corpos. A Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime.