Chave PIX Solidária: Contribua para o Tratamento de Fabiana após Trágico Acidente

No último domingo (10), aconteceu um grave acidente por volta das 14hs na “entrada da Baixa Riscosa”, em Presidente Tancredo Neves. Segundo informações obtidas pelo PTN News, ao entrar em direção para Zona Rural, as vítimas foram surpreendidas por um carro de passeio em alta velocidade que colidiu na traseira da motocicleta em que estavam. As vítimas se deslocavam para comemorar o aniversário de dois anos da filha de Jocleidson, condutor da motocicleta.

Infelizmente, Jocleidson Borges dos Santos (26 anos), foi a óbito no local. Fabiana Paulo dos Santos, que o acompanhava foi socorrida pelo SAMU e direcionada ao Hospital Regional, em Santo Antônio de Jesus para obter o atendimento necessário. Fabiana sofreu escoriações pelo corpo, um corte na perna, teve a mandíbula quebrada, e uma grande pancada na cabeça. Fabiana passou por uma pequena cirurgia na perna, e fará uma nova cirurgia no maxilar, no entanto segue na UTI. 

No último Boletim (13/03), “Foi retirado a sedação da paciente há 24 horas, Fabiana conseguiu esboçar reação ao abrir os olhos lentamente, os órgãos demonstram bom funcionamento, porém a situação ainda é delicada, após seu quadro ser estabilizado, a cirurgia do maxilar será realizada”.

Fabiana é uma mulher trabalhadora, guerreira, uma mãe, tia, irmã dedicada e querida por todos que a conhecem, e está lutando por sua vida.

Assim sendo, os familiares e amigos estão realizando rifas para auxiliar no cuidado e atenção que Fabiana precisa nesse momento. Diariamente algum membro da família ou amigo precisa se deslocar para Santo Antônio para receber atualização dos boletins médicos e acompanhamento do tratamento da paciente. e sua ajuda é muito importante nesse momento.

Foi disponibilizada uma chave pix, para que todo aquele que desejar e puder contribuir, fazer parte dessa corrente do bem que com certeza, fará toda a diferença na manutenção da vida de Fabiana. 

Segue a chave pix: 08286452569  Fabiana Paulo dos Santos

A equipe PTN News se solidariza coma  situação, e deseja uma boa recuperação para Fabiana. Bem como, nossos sentimentos estão com a família e amigos enlutados pela perca  de Jocleidson Borges. 

Redação PTN News