Cidadão faz apelo para conseguir cirurgia que custa 10 mil reais, feijoada beneficente será neste domingo em Corte de Pedra

Alcides José dos Santos Filho, 49 anos de idade, popular “Capacete”, morador de Corte de Pedra, gravou um vídeo onde pede ajuda para a comunidade afim de arrecadar fundos para realizar cirurgia do olho esquerdo, o mesmo relata que já perdeu a visão do olho direito, o valor da cirurgia chega a R$ 10.000,000 ( dez mil reais), para isso, amigos e familiares se reuniram e estarão realizando uma feijoada beneficente. A feijoada estrará sendo retirada no Colégio Catarina Borges de Sena, lembrando que a página “Papo Amigo” estará realizando online as vendas. Também estarão disponíveis as vendas pelo whatsapp ou ligação pelo número: 73 98122-6607.

Independente de onde você mora, vamos formar essa corrente solidária e ajudar o trabalhador rural, se você pode fazer uma doação em dinheiro, entre em contato com o número 73 98122-6607 e veja como ajudar, independentemente do valor.

O PTN NEWS se une nesta corrente solidária.