COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DE MOACY PEREIRA EM CEM DIAS?

Atenção leitores PTN NEWS, tivemos um problema na antiga enquete por esta oscilando  o resultado periodicamente, para maior segurança colocamos um novo sistema de enquete no qual é mais seguro par o portal e para os leitores.

   Dessa vez vai medir  como anda a administração  do prefeito Moacy Pereira em cem dias de governo, com duração de apenas 15 dias, o objetivo da enquete é saber exatamente a opinião da população do munício de Presidente Tancredo Neves, deixe também o seu comentário.

Escolha sua alternativa e vote!

Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo

18 responses to “COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DE MOACY PEREIRA EM CEM DIAS?

  1. sem comentários claro que é péssimo, mas como o intuito dessa pesquisa é politico vou deixar de votar.

  2. Ja se passou 100 dias e nada foi feito…Vao levar os 04 anos e nada sera feito!ou a culpa sera do ex-gestor,pois e nisso que eles se apoiam,Moa deixar cortar a energia do conselho tutelar.kkkkkkkkkkkkkk.

  3. Moacy cade a obra da feira nao vai entregar! a iluminaçao da pracinha que tanto foi criticada ate janeiro,agora estamos esperando vc fazer.

  4. péssimo! e olha que votei por mudança e eu não to vendo mudança nenhuma; um bom administrador não fica olhando erro dos outro e sim entra em ação e mão na obra, porque caranguejo é que anda pra traz e quem vivi de passado é museu. eu só quero ver se vão passar os 4 ano não fazendo nada e dizendo que o ex-gestor que é culpado, isso sim é conversa pra boi dormir.cade a competência que falava que teria para governar o município, muitas pessoa ouviram isso nos encontro que tinha do 12 então arregace as mangas e um bora trabalhar; ta faltando é competência para que o desejo do povo prevaleça.

  5. e so rizada mesmo kakakakaka e claro que a pior que ja teve nem boca rica eixava a nossa cidade a merce dessa forma voto em pessimo

  6. Tenho que concordar que não está sendo as mil maravilhas que imaginávamos. Moacy esperavámos e espramos mais de você. Então arregasse as mangas e faça desse governo o melhor governo que nossa cidade já teve a oportunidade de conhecer é por isso que votei em você e isso que espero de seu trabalho foi nisso que apostei. como diz a canção: vamos amigo lute…

  7. Que administração? Se o prefeito agente nem ve mais.
    Aqui só ta é chegando um e mais um de gandu pra trabalhar aqui
    Fico envergonhado quando soube que tem pessoas que trabalham aqui na prefeitura e até mesmo o prefeito fala que aqui não tem ninguem competente para assumir os cargos.

  8. DEZ!

    1- Dezastrosa;
    2- Dezgovernada;
    3- Dezavergonhada;
    4- Dezesperadora;
    5- Dezqualificada;
    6- Dezumana;
    7- Dezarrumada;
    8- Dezonesto;
    9- Dezmotivada;
    10-Dezelegante.

    1. 100comromisso
      100razão
      100potencia
      100qualidade
      100humor
      100garra
      100tezão
      100equilibrio
      100estrutura
      100dinamismo
      100palavra
      100vereador
      100escupulo
      100moralidade
      100criatividade
      e tb 100paz pois não iremos deixar esse covarde ficar ai feito tolo só deixando nossa cidade ir as ruínas. continue qualificando nosso prefeito logo abaixo

  9. ESTÁ UMA VERDADEIRA GAMBIARRA!!!

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    No Brasil, o significado predominante seria “improvisação”. O termo “gambiarra” costuma ser usado também como adjetivo, significando “precário”, “feio”, “tosco”, “mal acabado”.
    SE FOR PRA TRACREDO MUDAR ASSIM, VAMOS REGREDIR!!!!

    1. já estamos na regressão q uuuuuuuuuuu diga os comerciantes a cidade está parendo um cemitério nosssssssssssssssssssssssssssaa é 12 do povão cadê o desenvolvimento moa kkkkkkkkkkkkkkkkk
      pessssssssssssssssssssssssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa horivellllllllllllll.

  10. Vou fazer um desafio, quero ver postar e por a enquete no ar!
    Qual a oposição que mais atrapalhou a Administração e que ainda não se conformou com a derrota de 7 de outubro, no Baixo Sul?
    Aí agora eu quero ver!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tem gente que sabe ser ridiculo e idiota viu!!!!!!!! vai ser cego assim lá longe!!!! Isso deve ser puxa saco que tem cargo. Pq neste governo fraco que ta aí, quem ta achando tudo lindo é só quem tem cargo de confiança, as outras pessoas quem votou contra e quem votou a favor não estou engolindo nada do que esta acontecendo na cidade.
      Passaram 100 dias, e nada foi feito. A culpa era da gestão passada. Agora a culpa é do grupo que perdeu, e daqui a mais 100 dias, de quem vai ser a culpa?

      EU AGORA TE LANÇO UM DESAFIO:

      Qual a administração que só sabe culpar os outros pelo seu INSUCESSO?????????

Comentários fechados