COVID-19: Wenceslau Guimarães é a 1ª cidade a vacinar no Baixo Sul

O município de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, foi o primeiro a vacinar contra o novo Coronavírus, na manhã desta terça-feira (19). Após a retirada das vacinas no 5º Núcleo Regional de Saúde, em Gandu, as vacinas foram encaminhadas para o Centro de Atendimento Covid-19, que fica no Hospital Municipal, onde três profissionais da linha de frente no enfrentamento da Covid-19, foram imunizados.

As enfermeiras Laíse dos Santos Silva, Jamile Mota de Jesus e o médico Dr. Leonam Sodré, receberam as três primeiras doses da Coronavac disponibilizadas para a cidade.

O prefeito Carlos Alberto Liotério (Kaká), acompanhou a chegada das vacinas e fez um agradecimento ao povo pela paciência e colaboração e disse que em breve todos serão vacinados. “Hoje é uma manhã importante para a nossa população. Estamos recebendo as primeiras doses de vacina contra a Covid-19. Quero agradecer a todos pela paciência e contribuição. É uma quantidade resumida para grupos prioritários. Vamos imunizar nossos profissionais da linha de frente, mas a população fique tranquila que as vacinas chegarão para toda a nossa população. Com fé em Deus teremos dias melhores em Wenceslau, na Bahia, e no Brasil”, disse Kaká.