“Daqui a pouco vão dizer que o Vitória tem que sair da Série A”, alfineta Viana

raimundo_francisco_28032016_1_s8e4dtx

A polêmica em torno da escalação de Victor Ramos contra o Flamengo de Guanambi continua. Após manifestações do vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e da entrada do clube interior na justiça, foi a vez do presidente do Leão da Barra, Raimundo Viana, vir a público. Na tarde desta segunda-feira, o cartola concedeu entrevista coletiva no Barradão para falar sobre o assunto.


Assim como Matos, Viana assegurou que a escalação do zagueiro na partida foi regular. Segundo ele, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) considera a negociação que levou à contratação do jogador como nacional.
– Quem está dizendo isso não sou eu, é a FBF e CBF. Se tem alguém que nós precisaríamos perguntar, eu quero saber quem seria. O Vitória fez mais. Ao assinar o contrato de empréstimo do Victor, levou à FBF no dia 14 de março. Evidentemente que esse contrato tem que ser submetido também à CBF. E a CBF considerou no dia 18 de março, último dia da inscrição, uma transferência nacional e consequentemente lançou o nome do jogador no BID dando situação de jogo – afirmou o presidente.