DELEGADA PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE ACUSADO DE MATAR PRÓPRIA FILHA EM FEIRA DE SANTANA

                     

A delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, vai representar pela prisão preventiva de Edmário Carlos de Oliveira. Ele é acusado de ter matado com um tiro na cabeça, na última terça-feira (2), a própria filha, de um ano de idade, e de ter tentado matar a ex-mulher Edilene da Silva Santana, 40 anos.
O mesmo desapareceu após o crime e está sendo procurado pela polícia. Ele vai responder, com vários agravantes, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com a delegada, ainda que o acusado não tivesse praticado o crime, ele teria sua prisão preventiva representada porque existe em favor da ex-mulher uma medida protetiva de urgência contra ele.
“A situação desse rapaz é bastante complicada. Só de ele ter ido à residência ele descumpriu uma medida protetiva de urgência e isso seria motivo para que a prisão preventiva dele fosse decretada. Tudo isso será colocado na representação e acredito que a Justiça vai acatar o pedido”, disse a delegada.
As investigações iniciaram logo após o homicídio e a polícia continua com as diligências. Vários endereços de parentes e amigos do acusado foram localizados e para a polícia é questão de tempo prendê-lo.
Denúncia – Quem tiver informações sobre onde Edmário possa estar pode ligar para os números 181 e 190. A denúncia é anônima.


O caso

Na noite da última terça-feira, segundo a polícia, Edmário Carlos de Oliveira, efetuou três disparos contra a filha Ana Beatriz Santana, e a ex-mulher Edilene da Silva Santana, no Loteamento Parque Nova América, bairro Subaé, em Feira de Santana.

Acorda cidade