DEPUTADO DAL ENTREGA ALIMENTOS E ÁGUA ÀS VITIMAS DAS ENCHENTES EM GUAIBIM

Sempre solidário com os valencianos, principalmente com os moradores do Distrito do Guaibim, neste momento, por conta das chuvas que o atingiram, o Deputado Estadual, Dal, enviou uma equipe sua para distribuir alimentos e água para os atingidos pela enchente.

Foram cestas básicas e água, doadas as famílias carentes do Guaibim, que sofreram com a catástrofe dos últimos dias que culminou com o alagamento do Distrito, famílias perderam tudo com a força das águas, desde móveis, eletrodomésticos e até a própria casa.

As pessoas receberam com muita alegria as doações do deputado, apesar do empenho do povo valenciano em ajudar, mas muitas famílias já estavam sem nada pra comer pela dificuldade do acesso ao alimento. Políticos da cidade, assim como o ex-prefeito Ricardo Moura, ex-vereador Mateus Passos e o asserssor do deputado Aldo Clemens, fizeram questão de ajudar na distribuição.

As doações do deputado são oriundas de recursos próprios, ele disse que sempre ajudou as pessoas independente de ser deputado, “sempre tive essa vontade de fazer algo por nossos irmãos mais carentes, não só nesses momentos difícieis, mas também em tempos que gozam de saúde e paz”, relatou Dal.

As pessoas ficaram agradecidas ao deputado e se tranquilizaram por saber que tem gente que se preocupam com elas, o deputado Dal continuo sua caminhada para ajudar outros irmãos que também sofreram com as chuvas em outras cidades baianas.