DESCASO: RESTOS MORTAIS AINDA EM DECOMPOSIÇÃO ESTÃO FICANDO EXPOSTOS NO CEMITÉRIO DE MUTUÍPE, VEREADOR PEDE PROVIDÊNCIA

DSC05189 460x345 Mutuípe: Restos mortais ainda em decomposição estão ficando expostos no cemitério municipal
A matéria a qual você vai ler agora parece brincadeira, mais não é, o descaso da prefeitura de Mutuípe com o cemitério municipal passou dos limites.

No inicio da manhã desta terça feira (18) a redação do Almeida Noticias foi informada que restos mortais ainda em decomposição estavam expostos  entre gavetas e carneiras.
De acordo com relatos de pessoas que estiveram no cemitério o mau cheiro é sentido por todas a pastes.
De acordo com informações obtidas o caso sera encaminhado ao Ministério Público através do vereador Junior Cardoso (PR) e Márcia Cristina (DEM).
Mutuípe conta apenar com um cemitério, o plano de governo  do prefeito Carlinhos (PT) para 2013/2016 da coligação participação e transparecia composta pelos partidos (PT, PCdoB, PRB, PSB e PV) prevê a construção de um novo local para o descaso dos falecidos. Mas em época de falta de terreno do poder publico e precatório a construção pode não sair do papel.
Em conversa com o vereador Junior Cardoso na noite desta terça na câmara de vereador ele informou a nossa redação que pela manhã visitou o cemitério após diversas denuncias de moradores que afirmam que cães estão carregando pelas ruas os ossos humanos.

Mutuípe: Vereador Junior Cardoso denuncia ossos jogados de qualquer forma no cemitério

DSC04302 460x345 Mutuípe: Vereador Junior Cardoso denuncia ossos jogados de qualquer forma no cemitério
O caso dos ossos humanos expostos no cemitério de Mutuípe repercutiu na câmara de Vereadores, Junior Cardoso (PR) relatou a visita que fez na manhã desta terça feira (18) ao cemitério e denunciou durante a sessão o desrespeito da administração com os filhos mutuípense falecidos, diversas fotos foram retiradas pelo próprio.

Os vereadores Negão das Frutas (PMDB) e Márcia Cristina (DEM) utilizaram o tempo de 12 minutos durante a sessão e mostraram-se muito indignados com as cenas presenciada, segundo Márcia quatro cachorros estavam lascado sacos com ossos no momento em que ela esteve no cemitério.
Uma queixa crime já foi registrada e na manhã destra quarta feira os vereadores pretender ir ao Ministério Público para entra com uma ação contra o município