DICAS PRÁTICAS PARA ESQUENTAR O SEU PARCEIRO AO LONGO DO DIA

Se todo mundo aqui é sem vergonha, havemos de concordar em uma coisa: transar é uma delícia. E a penetração talvez seja o ápice da brincadeira. Para chegar até lá, há pelo menos dois caminhos: um curto e sem muitos atrativos; e um longo, porém, cheio de belezas naturais e prazeres que a gente não encontra em cada esquina. Optar pelo mais curto pode até ser uma atitude sábia e deveras agradável no banheiro daquela festa, na escapadinha do horário de almoço ou no intervalo entre os dois tempos de uma partida de futebol. Agora, escolher o mais curto sempre é uma puta sacanagem, meu amigo – e não falo de sacanagem no bom sentido. 

O ato sexual envolve muitas outras coisas que não necessariamente a penetração. E digo mais: existem vários tipos de envolvimento sexual que vão além também do sexo oral ou da masturbação. Por isso, a Rapidinha de hoje é pra você colocar em prática amanhã: vamos sugerir algumas estratégias para excitar o seu parceiro ao longo do dia – mesmo que à distância – e para fazer do sexo a(s) hora(s) mais esperada(s) do dia de vocês.

1 Hoje não é dia de sexo matinal

Não que você deva recusá-lo se houver a oportunidade, mas a intenção é que você acorde propositalmente atrasada, para não dar tempo para a tentação e ir deixando o desejo acumulado. Caso você acorde com o seu parceiro, troque-se com jeitinho na frente dele e coloque aquele vestido que você sabe que ele adora, apenas para provocá-lo. Ele pode não ser a peça mais confortável do seu guarda-roupa, mas pense na recompensa que ambos terão ao final do dia.

2 Seduza-o com palavras

Tem homem que consegue chegar no ponto G da mulher usando apenas a língua – portuguesa. Por isso, não duvide do poder das palavras. Chegando ao trabalho, mande um SMS bem sacana para ele. Mas bem sacana mesmo. Desses que deixariam até borracheiro encabulado. E lembre-se: vergonha não combina com sacanagem. Se ele responder, vá esquentando ainda mais o conteúdo das mensagens, sempre dando a entender como quer terminar o dia.

3 Surpreenda-o olfativamente

O olfato, muitas vezes, é um sentido menosprezado. Mas acredite: ele tem um poder inacreditável. Por isso, coloque alguma peça íntima sua com um cheirinho bem característico seu – pode ser o cheiro do seu perfume – no meio dos pertences que o ele leva diariamente ao trabalho. Se ele abrir na frente do chefe? Paciência. Quem nunca deixou cair uma camisinha no chão do ônibus quando só foi pegar um chicletinho para refrescar o hálito?

4 Hora de apelar para a audição

Ligue para ele e capriche na voz. Não precisa bancar a locutora de aeroporto – apenas aproveite a sensualidade que já existe no seu timbre e que você libera quando fala aquela sacanagem na cama. Diga que esteve desconcentrada no trabalho. Ou que esteve pensando no pau dele duro. E que precisará de um estímulo esta noite.

5 O que você tem de mais belo e que o deixa louco?

Lábios carnudos? Seios fartos? Coxas bonitas? Uma tatuagem que só ele conhece? Um piercing proibido? Use a imaginação, tire uma foto insinuante – não mostre tudo na foto – e envie para ele.

6 Hoje você é a chef

Cozinhar depois de um longo dia de trabalho pode não ser a coisa mais estimulante do mundo, mas vale a pena fazer um esforço. Cozinhe para vocês e invista nos pratos afrodisíacos – pêssego, amendoim, pimenta, salmão, canela, chocolate, mel e vinho são alguns alimentos com teor afrodisíaco. Pense que a maneira de servir a comida também importa. Quer a nossa dica? Faça do seu corpo um belo refratário para a sobremesa. Lambuze-se de mel, por exemplo, e deixe que os instintos aflorem.