Dr Antônio Lopes é o pré candidato à prefeito do grupo do prefeito Kaka em Wensceslau Guimarães.

Prefeito Carlos Alberto Lioterio  “Kaka” de Wenceslau Guimarães acaba de confirmar o ex Prefeito, e Médico dr. Antônio Lopes como pré candidato a prefeito do seu Grupo político.

Foi decidido hoje (19) por Kaka, que Antônio Lopes será o pré candidato que irá representar o seu grupo político nas eleições de 2024. Com esse anúncio, o atual prefeito pega todos de surpresa, sendo que o nome que vinha sendo ventilado era do seu atual secretário de administração e amigo de infância Vailson Silva. O atual vice-prefeito Misael também estava rodando o município para tentar emplacar seu nome.

“Nos últimos meses estivemos juntos num projeto que vislumbrava a continuidade do trabalho iniciado pelo prefeito Kaká em benefício do nosso município.

Nesse momento, tivemos que refletir sobre o bem maior do nosso Povo e sobre esse projeto. Com isso, em conversa com os amigos e pré-candidatos, Misael, Nestor Vicente e Professor Marcão, resolvemos em comum e total acordo, mudar o rumo que havíamos traçado e apoiar a pré-candidatura do também amigo Dr. Antonio Lopes.

Em tempo, agradecer ao apoio e crença de cada um que durante todo esse tempo, dedicou esforços em favor do projeto encabeçado por Vailson Silva.

A nossa luta não terminou, muito pelo contrário, estamos dando passos ainda mais firmes e importantes para manter Wenceslau Guimarães no rumo certo!”disse o Secretário de Administração, Vailson Silva.