DUAS IRMÃS SÃO ASSASSINADAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA: UMA ESTAVA GRÁVIDA.

Foto: Blitz Conquista

Duas irmãs, de 13 e 19 anos, morreram e uma adolescente ficou ferida, por volta das 4h da madrugada de domingo (5), no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar local, a adolescente Raquel Morais da Silva e Renata Joaquim dos Santos, teriam sido assassinadas por conta de uma briga de grupos rivais de tráfico de drogas. A casa em que elas moravam, no bairro Vila América, foi invadida por sete criminosos. As primeiras informações apontam que a menor estava grávida.

Além delas, uma outra adolescente de 17 anos foi baleada na perna e encaminhada para um hospital da região, onde foi medicada e liberada em seguida. Foi ela quem teria informado que mais duas pessoas tinham sido baleadas numa residência próxima a dela. No imóvel indicado, a guarnição da PM encontrou duas jovens mortas sobre os colchões no chão da sala.
Os suspeitos foram identificados e presos. Quatro homens e três mulheres, uma delas grávida, foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade de Vitória da Conquista. Todos são acusados de roubo e tráfico de drogas. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 32 e um carro roubado, utilizado durante a ação.
Os assassinatos, segundo informações preliminares da polícia, teriam acontecidos porque, dias atrás, a televisão da casa de um dos parentes das vítimas foi roubada. Um desses parentes, já identificado, teria ido em busca do autor do roubo e, não achando, agrediu a irmã de um dos executores. A polícia acredita que os crimes ocorreram por “vingança”.