Dupla BAVI obtém resultado oposto na 22ª rodada da serie “B”, com exercessão da zona de classificação

AnW6CWKdvfNeqNJI-qdL8FfJBJwxQIYOmInzCRUKonJp

A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou e terminou nesta terça-feira (1º) com muitas mudanças na tabela de classificação e a mais significativa fica com o retorno do Botafogo para a ponta da tabela roubando do Esporte Clube Vitória a condição de líder que ostentava já pela quinta rodada consecutiva. O Sampaio Corrêa-MA voltou a chatear e agora é terceiro colocado, enquanto Bahia depois de uma seqüência de empates ( comemorados, diga-se) venceu o CRB pelo placar de 3 x 2, com um gol no final da partida voltou ao G4 e assim evitou a proclamação da Republica do Deus me acuda.

O Técnico Sérgio Soares sobreviveu no cargo de técnico do Bahia, entanto, ainda que diga sobreviveu, nenhum indicativo apontava pela demissão do técnico na hipótese de fracasso contra o time alagoano ontem à noite. Vaiado no estádio antes, durante e até depois da partida, o técnico na tradicional entrevista coletiva falou sobre o jogo o inconformismo do torcedor do Bahia.

622_7de19db4-2170-367d-8f72-8bcd5411abeb

O Esporte Clube Vitória deu um passo atrás em Bragança Paulista ao perder para o Bragantino por 2 x 1, em uma partida que vencia até os 30 minutos do segundo tempo. Resultado ruim, mas plenamente dentro do sobe e desce quase sexual da atual temporada da Série B. Porém, com revés ainda que tenha perdido a liderança para o Botafogo, foi minorada pelas derrotas do América-MG e no empate do Paysandu, além disso, o time rubro-negro pode retomar a liderança já que enfrenta o Botafogo-RJ no próximo sábado no Barradão. No final do jogo o técnico Vagner Mancini, do Vitória, evidentemente lamentou a derrota no final do jogo e afirmou que os vários desfalques contribuíram para a derrota rubro-negra.

“A equipe lutou bastante e foi bastante aguerrida. Mas estava modificada no que vinha jogando e tivemos dificuldades em termos táticos em função das alterações”, declarou o treinador.

Prejuízo maior para o América-MG que após ser derrotado pelo Santa Cruz caiu para o sétimo lugar, enquanto o instável Santinha agora é oitavo, na cola do rival Náutico, que perdeu outra, agora o Criciúma. Destaque da rodada para o Uruguaio Navarro do Botafogo-RJ, autor de três dos quatro do time carioca em cima do Atlético-GO. Santa Cruz, Bahia e Ceará foram os que levaram maior público, oito, seis e cinco mil pagantes cada um com seus quebrados.

A 23ª rodada da Série B começa na próxima sexta-feira (4), com seis jogos: Mogi Mirim x Oeste, ABC x Santa Cruz, Náutico x Sampaio Corrêa, CRB x Ceará, Paraná x Bahia, Macaé x Luverdense.