EM 7 MESES 46 ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICOS EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Foto: Ptn News
O número de acidente tem crescido consideravelmente nos últimos meses em Presidente Tancredo Neves, diversos fatores tem contribuído com esse aumento alarmante que deixa a população assustada principalmente nos finais de semana, o trecho da BR 101 que corta o município tem sido o principal alvo dos acontecimentos, fato que nos chama atenção, conforme dados do serviço do SAMU 192 foram registrados 211 ocorrências em 07 meses, sendo 46 acidentes automobilístico,a grande maioria deles  envolvendo motocicletas.

 Chamamos atenção do poder público municipal para que medidas sejam tomadas e que o tão crescente número de acidentes seja subtraído. Já esta na hora da ação é hora de somar forças por uma cidade menos violenta no trânsito, a polícia militar também tem que esta junto nessa batalha, vemos diariamente pessoas pilotando sem capacete, sem habilitação dentre outros fautores de irregularidade que são proibido pela lei de trânsito, que só contribui para esse crescimento.

Os órgãos competentes municipais precisam “arregaçar a manga da camisa” e por mãos na obra, como por exemplo, fazendo conscientização no transito com  PALESTRANTE especializado na área, parcerias com a SAMU, POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIEL, MÉDICOS, ESCOLAS, etc. O PTN NEWS levanta essa bandeira pelo bem comum da comunidade, porque não é mais aceitável tantas vitimas de trânsito envolvendo morador do município de Presidente Tancredo Neves. Abram o olho autoridades!

PTN NEWS nem mais nem menos – na medida

One response to “EM 7 MESES 46 ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICOS EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES

  1. QUE PAÍS É ESSE,MEU DEUS,QUANDO UM SAI DESCONTA NOSSO SALÁRIO,QUANDO O OUTRO ENTRA CONTINUA FAZENDO BARBARIDADE.QUEM É DO 1º CONCURSO RECEBE QUASE 4.000,00 JUNTO COM O DÉCIMO.COMPRARANDO COM OS DEMAIS,UNS RECEBERAM QUASE 4.000,00 E OUTROS MENOS DE 3.500.CADÊ O AUMENTO DE 9%.

Comentários fechados