Entrega de Equipamentos para fortalecer a Saúde em Presidente Tancredo Neves

Na última segunda-feira (25/03/2024), o Secretário de Saúde, Erivaldo Santos Brito, em representação ao prefeito Antônio Mendes (Toin do Bo), juntamente com o Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e a Secretária Estadual de Saúde, Roberta Santana, estiveram envolvidos na entrega de equipamentos para garantir a qualidade do serviço de saúde. O município de Presidente Tancredo Neves foi contemplado com 01 Kit para Unidade Básica de Saúde, contendo diversos equipamentos que ampliarão a assistência à saúde local.

Essa iniciativa faz parte do esforço conjunto para fortalecer a assistência básica em diversos municípios baianos. A entrega desses equipamentos representa um avanço significativo na melhoria dos serviços de saúde, beneficiando diretamente a população local.

Os equipamentos entregues contribuirão para aprimorar os cuidados de saúde oferecidos à comunidade, demonstrando o compromisso das autoridades em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Essa notícia é um exemplo do constante investimento na área da saúde, visando proporcionar atendimento de excelência e fortalecer o sistema de saúde em Presidente Tancredo Neves.

Redação PTN News