ESTADO DE ABANDONO E CAOS NA AGÊNCIA BANCÁRIA BB DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

FOTO: PTN NEWS

Do PTN NEWS


Na manhã desta terça-feira, 12/08, a redação do PTN NEWS foi até a Agência do Banco do Brasil do Município de Presidente Tancredo Neves e pode testemunhar de perto como tem sido difícil para os clientes usarem aquela agência. Caixas eletrônicos quebrados, sendo que o único que funciona está servindo apenas para fazer extratos e transferências, não há funcionários para auxiliar os idosos e portadores de necessidades especiais, a desordem é total.

Na parte interna do Banco podemos constatar violações e total falta de respeito, filas enormes, falta de atendimento preferencial, não cumprimento da lei dos 15min, e diversas pessoas se aglomerando na tentativa de um atendimento. Na própria agência, fomos informados que até para abertura de conta os clientes tem enfrentado dificuldades, uma vez que as orientações recebidas na agência é que os futuros clientes se dirijam para os Correios, onde é feita a abertura da conta.

Por telefone, falamos com o presidente da CDL, o Senhor Joelson Santos, o mesmo informou que já foram feitos diversos ofícios para a referida Agência BB, solicitando melhorias e até o momento não houve resposta e nem foram feitas as melhorias solicitadas.
Foto: PTN NEWS

One response to “ESTADO DE ABANDONO E CAOS NA AGÊNCIA BANCÁRIA BB DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

  1. E preciso que o poder publico tome uma posição quanto ao funcionamento do posto avançado do Banco do Brasil em nossa Tancredo Neves, pois já se tem um movimento grande e merecemos uma agencia com padrão 1 pois, a população não pode ficar sofrendo toda vez que precise do serviço bb, sou cliente e pago imposto altos para ver a funcionalidade eficiente.

    att

    joão

Comentários fechados