Ex-aluno invade escola, mata estudante e fere jovem no Paraná

Um jovem de 21 anos invadiu nesta segunda-feira (19), armado, a escola onde estudou e matou a tiros uma menina de 16 anos. O jovem atirou também contra o namorado dessa garota, de 17 anos, que está em estado grave no hospital. O atirador entrou na escola dizendo que iria buscar um histórico, mas foi até o pátio e abriu fogo.

As vítimas foram identificadas como Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos (foto em destaque). Karoline faleceu no local do incidente, enquanto Luan está enfrentando uma condição extremamente grave.

O Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL), para onde Luan foi levado, informou que ele está atualmente em assistência ventilatória, sedado e sendo monitorado. A equipe médica realizou todos os exames laboratoriais e uma tomografia computadorizada de crânio, e a vítima está sendo acompanhada pela equipe de neurocirurgia. Além disso, uma equipe de psicologia e assistência social está apoiando a família nesse momento difícil.