FEIJÃO MARCA O MILÉSIMO GOL DO

O Inter teve volume de jogo e muitas oportunidades na Arena Fonte Nova, mas pecou nas finalizações e não contou com a sorte. O Bahia, que levou cinco bolas na trave, conseguiu ir às redes duas vezes para concretizar vitória por 2 a 0 em Salvador. O resultado, além de frustrar o time gaúcho, deixa a equipe nordestina mais aliviada no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Esquadrão de Aço alcança os 28 pontos ganhos, se afastando da zona de rebaixamento – o Criciúma, primeiro time na área da degola, soma 24 pontos. O Internacional, por sua vez, se afasta do G-4: estaciona nos 34 pontos, no 5º lugar, enquanto o Atlético-PR, quarto colocado, chega aos 38 pontos depois de vencer o Flamengo. Bahia e Internacional voltam a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O time do Bahia vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo às 16h (de Brasília), no Maracanã. No mesmo horário, a equipe gaúcha pega a Portuguesa no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Bahia 2 x 0 InternacionalÁrbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Cartões amarelos: William Barbio, Fabrício Lusa e Marcelo Lomba (Bahia) / Airton, Alex, Josimar, Willians e Rafael Moura (Internacional)
Gols: Feijão e Fernandão (Bahia)

Bahia: Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Erick); Fahel, Feijão (Diones), Hélder e Wallyson (Marquinhos Gabriel); Fernandão e William Bárbio. Técnico: Cristóvão Borges. /// Internacional: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Willians (Fabrício), Josimar (Caio), Alex e Otávio (Rafael Moura); Leandro Damião. Técnico: Dunga.