FILHO DO VICE-PREFEITO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES FOI ABORDADO POR POLICIAS NA CIDADE DE WENCESLAU GUIMARÃES

Foto: via Facebook
Segundo o blog Arautos de Teolândia, o jovem Rafael Silva Felix, 19 anos,  Foi preso na madrugada da ultima segunda-feira, 22, por Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu, filho do vice-prefeito do município de Presidente Tancredo Neves. Rafael Felix foi apresentado na delegacia plantonista da cidade de Wenceslau Guimarães. 

 A redação do PTN NEWS, entrou em contato com Rafael Felix, o mesmo que se demostrou de consciência tranquila, salientando que não estava dando “cavalo de pau” na cidade de Gandu, porem passou em alta velocidade, ele ainda relatou que os policias abordaram  na cidade de Wenceslau Guimarães quando iria pegar uns colegas para voltarem para cidade de Presidente Tancredo Neves. O jovem foi ouvido pelo delegado plantonista e em seguida liberado, 

Segundo informações repassadas pela própria polícia militar, Rafael estava conduzindo o veículo o Toyota/Hilux de cor prata, placa HZU-1837, licença de Tancredo Neves, e efetuou uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau” por volta das 00h15min na Praça Simões Filho, no centro da cidade de Gandu e em seguida empreendeu fuga pela BR-101 no sentido de Teolândia. 

Os Policiais Militares conseguiram interceptar o veículo na cidade de Wenceslau Guimarães. A guarnição comandada pelo Tenente PM Adriano procedeu com a abordagem. 

Aparentemente alterado o jovem gritava com os policiais: “Vocês sabem com quem estão falando? Sabem que de quem eu sou filho?”. 

A Polícia informou que Rafael irá responder em liberdade pela prática do crime de trânsito, conforme previsto na Lei 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro), e poderá ser condenado a cumprir pena de detenção de 06 meses a 1 ano, ou o pagamento de multa.