Gandu. 12 dias da morte da professora Aline, crime continua sem resposta

Após 12 dias do feminicídio da professora Aline dos Santos Souza, 39 anos, que residia na cidade de Gandu-BA.
O crime que chocou a região segue sem justiça. Aline que foi assassinada na madrugada do dia 18/02 pelo seu companheiro Fábio Nei, com quem teria convivido por duas décadas e passava por separação conflituosa. A prisão preventiva do assassino já foi decretada, entretanto o mesmo se encontra foragido.
Nas redes sociais seguem os apelos e desempenho para que o autor do crime seja encontrado.
Aline deixou dois filhos de 09 e 20 anos. Em uma das suas redes sociais, Juan filho mais velho, deixou sua homenagem.

‘’Minha mãe, você era o meu porto seguro, meu ponto de paz. Eu não perdi só a minha mãe, perdi minha melhor amiga, minha conselheira e minha fã número um. Eu agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa tão boa como a senhora, uma mãe tão carinhosa e tão boa com os filhos! Hoje você descansa no céu, e o brilho do céu vai ser mais lindo agora. Eu estou aqui na terra para seguir seus conselhos e princípios. Eu te amo mãe e espero um dia te reencontrar’’.

Familiares e amigos da professora fizeram um protesto pelas ruas do município acima citado no dia 25/02 cobrando por justiça.

Chamamos atenção por parte da polícia civil, setor investigativo para que dê uma resposta o mais rápido possível para a comunidade, pois um crime tão brutal como esse não pode ficar impune.

Redação PTN News